Sobre Nós

A Massala nasce em inicio de 2006 com o estatuto de distribuidor, representante de algumas etiquetas discográficas internacionais, embora independentes, de primeiro plano (ver lista das editoras na margem). Ao lançar o nosso primeiro álbum: Wax Tailor "Tales of The Forgotten Melodies", recebemos os primeiros feedbacks encorajadores por parte das lojas, do público e dos medias. Percebemos então que uma bela aventura estava à nossa frente.

O lema é sempre: "Vamos criar uma apetência nova, diferente, envolvente e empolgante no meio de um panorama estandardizado", e o rumo desde então é uma cruzada para descobrir pepitas raras. Nem sempre vamos pelo caminho mais fácil. Por vezes deparamos com uma certa ausência de adesão aos nossos projectos; os nossos próprios clientes acham as nossas apostas arriscadas para o mercado português. No entanto, a confiança que depositamos nos nossos projectos provem sempre de uma profunda crença na sua qualidade e/ou originalidade e/ou musicalidade independentemente do estilo. Seja Jazz, Pop ou Musica do Mundo.

Acreditamos que ao nosso pequeno nível contribuímos para a divulgação de artistas ou catálogos diferentes em Portugal para a satisfação e saciedade de alguns e muitos curiosos, sedentos de boas vibrações.